domingo, 2 de setembro de 2012

Vestido de festa da Yeda!!!

Amigas queridas, estou quase voltando pra casa. Se Deus quiser até quarta estou de volta ao lar!!!

Enquanto isso, tirei um tempinho pra atualizar o blog com uma peça MARAVILHOSA que Yeda me mandou por email. Como é bacana ver o alcance desse mundo virtual! Yeda me achou por aqui e adorou o blog! "- Obrigada Yeda, fico muito honrada." Então ela decidiu enviar uma peça do seu armário cheia de história e pouco uso! O vestido que ela usou no casamento do seu filho!!! Olha que honra gente! Esse vestido já esteve em um evento elegantérrimo, testemunhado a união de duas pessoas e usado, nada mais nada menos que, pela mãe do noivo!!!! E, vamos combinar, ele também não fica atrás no quesito elegância!
Achei lindo demais e não titubeei em postá-lo aqui!






Manequim 42, para mulheres com 1,63 m e 62 Kg, aproximadamente.

PS: Yeda mora na Tijuca, Rio de Janeiro. E olha que legal, se a pessoa interessada for do Rio pode ir na casa dela experimentar e de quebra não paga frete, se ficar interessada em adquirir o vestido!

R$ 300,00 + frete

2 comentários:

  1. Olá Marcia! Tudo bem? Tem selinho pra você lá no Restaura. Como sou recente na rede de brechós, escolhi os primeiros com os quais fiz contato, ok?! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem? sou sua seguidora e te linkei, se puder me seguir e linkar tbem!!
    bjs e obrigada
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Caso esteja interessado(a) nesta peça, deixe um email de contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...