sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Momento Customização

Então  meninas,
Voltei com tudooooo! E hoje fiz uma customização com uns crochês que tenho aqui em casa... Encontrei um cordão de crochê que ganhei da minha mãe, que tem mãos de fada pra artesanato, crochê, bordado, costura... Confesso que usei pouco... Guardei e perdi por um tempo... Agora achei o cordão cansado, mas com flores lindas e tratei logo de encontrar uma camisa pra aplicar... Apliquei a gola de crochê em uma camisa que comprei na MERCATTO ( loja que acho várias roupas legais), linda a blusa, mas faltava um toquei diferente nela...
Pronto, agora sim. Minha blusa cheia de charme. Olha só!


A camisa...


O corão virando alfinetado na gola...


Momento costura...

Do lado avesso, cortando a sobra...

E pronto.


A foto só não ficou melhor, por falta de recursos fotográficos...


Prometo uma foto melhor, quando fizer um look legal! E quando tiver um fotógrafo, rsrsrs!


Adorei! E vc?
E quer saber o melhor? Ainda tenho cordão branco, preto, marfim e azul mesclado... OBA!!!

olha o look prometido! Um charme esse detalhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso esteja interessado(a) nesta peça, deixe um email de contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...